segunda-feira, 11 de março de 2013

Desculpas vs livro novo!

Oi gente, eu sei podem me matar! Me afastei do blog, e me arrependo disso, me sinto muito culpada!
Meu pc quebrou e lá tinha todos os meus livros, nas quais alguns eu escrevia, e sim desanimei.
Mas agora estou de volta, porque como boa leitora não consigo ficar muito longe de livros.
E nosso livro de hoje é um lançamento americano chamado DERAILED.

Quando você está perdido, por vezes, o único lugar que você pode ir é para casa. Arrasada com a morte de seu noivo, Molly deixa a faculdade de Direito para retornar à sua casa de infância na Carolina do Norte. Com a expectativa de se recuperar até que ela possa descobrir o que fazer com a sua vida, ela se encontra nos braços de seu namorado da escola, o menino que representa tudo do passado, que ela tentou deixar para trás. À procura de uma fuga, ela ao invés disso encontra um caminho de volta para a menina que ela quase esqueceu que existiu e um futuro que nunca sonhou ser possível.

Esse livro é fantáááaastico, meninas que querem viver seu antigo  amor de infância, preparem o coração. Molly é uma garota doce, decidida  linda e confusa, ela tem uma vida perfeita, ou achava que tinha, quando a morte do seu noivo à deixa a merce da vida.
Quase entrando em depressão ela, foge de tudo e todos para sua pequena e perfeita cidade com praia, e claro com gatos novos e antigos na parada! Eu particularmente  amei o livro. Porque é uma leitura fácil, com poucas paginas e nada melante. 
Me supreendi com as mortes dos personagens, você acha que eles morreram de uma coisa e eles morrem de outra, totalmente surpreendente.

E além da capa ser linda, esse livro é apenas o primeiro de uma triologia que envolverá mais os personagens dessa história, então não se preocupe, vários personagens perfeitos que ficaram sozinhos, encontram seu final feliz! 

ps: recebi vários mail's mais lindos dos que os outros e estou emocionada, prometo nunca mais abandonar o blog, então por favor me desculpem. 

BEIJOS, BEIJOS! (((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário