terça-feira, 12 de março de 2013

Como se livrar de um vampiro apaixonado! hm

Hey pessoas como estão?
Foi falar de um livro fantástico e super engraçado.
O livro se chama '' como se livrar de um vampiro apaixonada'' ou em inglês ''Jessica guide to darting on the dark side'' ( não sei porque prefiro em inglês).
Mas a pergunta do dia é: E SE UM CARA QUE SE DIZ VAMPIRO APARECESSE NA SUA VIDA E FALASSE '' -  FOMOS DESTINADOS A CASAR E AGORA VOCÊ SERÁ MINHA ESPOSA?''


Bem, casar definitivamente não estava nos planos de Jessica Packwood, mas um bizarro (e incrivelmente quente) novo estudante de nome Lucius Vladescu aparece, e diz a Jessica que ela é uma princesa da Romênia que esta destinada a casar com ele desde que nasceu.
Armada com seu novo livro de "Crescendo com um Morto-Vivo: Um Guia Adolescente para Encontros, Saúde, e Emoções com Vampiros", Jessica precisa fazer uma dramática transição de uma adolescente normal americana para uma princesa vampira.
Mas quando as deliciosas lideres de torcida ganham a atenção de Lucius, (Claro eu se fosse a Jessica já teria matado todas as lideres de torcidas) e ela  se descobre brigando com si mesma para ganhar de volta a atenção dele, parar uma guerra entre os clãs vampiros e salvar a alma de Lucius da destruição eterna.

Esse livro é hilário  e surpreendente confesso que se alguém aparecesse dizendo que era príncipe VS vampiro eu iria sair correndo. Mas Lucius é bem, digamos convincente!
Amei o enredo, os personagens principais e secundários, além da história ser incrível você aprende muito sobre Romênia, e até um pouquinho da história do Drácula HÁ


E melhor ainda, tem o segundo livro. E assim que eu le-lo, (eu sei to muito descuidada!) Eu posto e digo se Lucius ainda tem meu coração u.u


“Apenas se lembrem, garotas: Um jovem vampiro do sexo masculino é um predador por natureza. Alguns garotos podem olhar você não só com um interesse romântico, mas como presa...”


Beijos, beijos da princesa vamp :k ( isso era pra ser presas, mas ok)

Nenhum comentário:

Postar um comentário