quarta-feira, 20 de março de 2013

Carina Rissi: PROCURA-SE UM MARIDO

Oi gente, como estão?
Eu li esse livro, porque além de amar a resenha dele, e sim porque o dia dos namorados está chegando isso me inspirou ( e sim eu sei que falta 3 meses para isso acontecer, o que significa que tenho muito pouco tempo para encontrar ér...)
O livro de Carina Rissi, só pode ser descrito de uma forma!
POR FAVOR SE VOCÊ SE CHAMA MAX E É IGUAL O PERSONAGEM DO LIVRO  POR FAVOR ME CONTATAR PARA A GENTE CASAR.

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensa, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.





Eu admito que no começo odiei a imaturidade de Alicia, como era ela imatura.Meus Deus do Céu!!!!!!
 Mas depois de ler, entrar na história, vi que as aparências enganam.
E o Max, bem ele é perfeito. Fofo, maduro, as palavras que ele usa para expressar seus sentimentos é tão lido e seguro. E a história é tão problemática e engraçada, e quando você acha que sabe quem é o vilão, à história  muda completamente! Claro que se eu estivesse casada com o Max, esqueceria o dinheiro e agarraria aquele homem (ou talvez não era muito dinheiro) mas quem sabe, o amor dos dois, é como uma tsunami. Vem devastando completamente tudo que encontra pelo caminho, inclusive eles.
Com um enredo fácil, apaixonante e claro cheio de humor. Carina Rissi nós surpreende de novo com uma história, onde o amor vence tudo, dinheiro, inimigos, morte e nós mostra que não é a riqueza da vida que vai te proteger e te levar para as estrelas, não são aquelas pessoas que ficam do seu lado só nos momentos bons  que te fazem feliz, e sim aquele que talvez que quem sabe você mais odeie, aquele que faz seu pior vir atona e que no fundo, bem no fundo ame como nunca amou alguém.


"Quando você não está, é como se eu não tivesse ar para respirar e me sentisse sufocado."

Bem isso explica muita coisa não? Amei o livro estou apaixonada, pensando em seriamente em procurar um jornal (brincadeira). Espero que gostem e que leiam, porque realmente vale apena.
Beijos, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário