segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ecritora nova na parada!


Finalmente! :/

Sim, finalmente voltei para as aulas, claro isso não me impede de ler.
E eu achei uma escritora nova, surpreendente.

Stephanie Perkins é uma romancista norte americana, escritora de novelas para adolescentes, bem como (segundo a autora admite em seu website) "para adultos que não têm medo de admitir que romances adolescentes são ótimos!"Sempre trabalhou com livros: primeiro como vendedora, após como bibliotecária, até finalmente arriscar-se como romancista. É a autora de "Anna e o Beijo Francês" e "Lola e o Garoto da Casa ao Lado". Atualmente, está escrevendo "Isla e o Felizes Para Sempre", previsto para 2013. 
O que eu mais gosto da escritora é que além de ser super simpatica, ela se coloca nós livros. Um pouquinho dela, e você acaba se indentificando muito, não só com os personagens. Com um visual unico claro, ela é linda, humilde, simpática e com uma imaginação incrível.
E quem quiser a escritora em rede sociais.
                                 Blog           //        Twitter
Publicações

Anna e o beijo Frânces. 

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?




O que eu mais gostei nesse livro foi a expressão dos personagens, seus sentimentos, personalidades e claro a autora conseguiu me fisgar com a cidade Paris. As duvidas de Lola à respeito de Étienne e seus modos com ela, nós fazem suspirar a cada virada de página, o final é supreendente e om certeza Ana e St. Clair são um dos meus personagens favoritos. 



                               ( E EU JÁ TENHO O MEU LIVRO)

Lola e o garoto da casa ao lado
A aspirante a designer Lola Nolan não acredita em moda… Ela acredita em fantasias. Quanto mais expressiva a roupa mais brilhante, mais divertida, mais selvagem, melhor. Mas apesar do estilo de Lola ser escandaloso, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está perfeito (incluindo seu namorado roqueiro e atraente), até que os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, retornam à vizinhança. Quando Cricket, um talentoso inventor, sai da sombra de sua irmã gêmea e volta à vida de Lola, ela finalmente deve reconciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da casa ao lado.

Ok quem não quer ter o coração disputado por um um namorado bad-boy VS melhor amigo nerd mais lindo? Lola, é totalmente unica, engraçada e desastrada (sim me identifiquei muito com ela, ela usa óculos  suas fantasias escondem muitas vezes seu verdadeiro eu, porque ela não quer ser lembrada pelo seu passado, e com uma família diferente do convencional. Lola tenta ao máximo ser especial.  E com a chegada do seu primeiro vs ex amor, ela se vê de novo nessa situação de quem amar! O livro é muito bem narrado e elaborado, trazendo átona o primeiro livro de forma natural, nós deixando mais apaixonada e nós fazendo matar um pouquinho da saudade que sentíamos de Ana e de Étienne. E claro com um final mais do que surpreendente a escritora faz nós perceber que não importa se você gosta de um bad-boy tatuado e totalmente quente ou nerd convencional lindo e perfeito, o importante é saber quem te faz feliz e quem realmente te ama!




O terceiro livro ainda está escrito e se chama" ISLA E OS FELIZES

 PARA SEMPRE"

 não tem resenha, porém eu tenho uma suspeita, e tomara que seja

 a Isla a nerd do primeiro livro que ama o Josh, tomara porque 

quero ver ele feliz. Mas sei que vai ser parecido com os primeiros e

 estou tão ansiosa e aguardo que esse ano passe rápido, voando!

Beijos, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário