sábado, 9 de fevereiro de 2013

Modinhas 50 TONS DE CINZA

Olá meus blogueiros, como estão?
Hoje eu vou falar de uma modinha que está fisgando o mundo todo.
50 tons de cinza é o livro erotico vs romance da nossa autora Erika Leonard James, ou mais conhecida como E.L. James. Uma autora britanica , conhecida como uma das autoras mais inflluentes do mundo.


O livro conta a história de Cristian Grey um empresário milionario que  esconde segredos obscuros em sua vida e Anastásia Steele uma simples estudante de 22 anos que vai entrevista-lo no lugar da sua amiga para o jornal da sua faculdade. Os dois logo de cara percebem uma atração e que não conseguem ficar separados. O problema é que para manter um relacionamente Cristian faz Ana assinar um contrato que dirá que ela é sua submissa. Isso mesmo submissa, no começo Ana fica assustada (quem não ficaria né?) mas logo ela percebe que não consegue ficar longe dele e  no fim ela aceita. Claro Ana sendo cabeça dura, com uma boca atrevida deixa Cristian nos nervos, brigas, amores, e claro cenas de sexo pesados os dois vivem um romance inquietante, mas logo Ana percebe que Cristian tem traumas, medos e que talves o grande dominador, seja mais frágil do que parece e Ana percebe que tem que o ajuda-lo a supera-los ajudar matar seus fantasmas do passado e por fim liberta-lo dele mesmo.

Eu particulamente adorei o livro,  claro que eu levei mais pelo nivel psicologico, de como o Cristian precisa dela, os medos dele, os anseios e o amor incondicional que ele tem por ela mesmo não querendo admitir. Claro que as cenas de sexo me assustaram um pouco, mais é muito literário e não é nada que uma adolescente que vai para escola e tem amigos homens já não sabem.  O que eu mais gostei do livro, obvio foi Cristian e suas descobertas, de como anos de terapias não adiantaram em nada quando ele se apaixona por Ana, o auto-controle dele e principalmente seus 50 tons escuros. 
Eu até  perguntei para umas pessoas sobre o livro e todos falavam a mesma coisa, SEXO. Claro você tem que ter a cabeça no lugar para le-lo mais eu não achei nada demais e sim um bom livro. 
E sobre o relacionamento dos dois eu digo uma coisa, um Cristian Grey é fácil de achar por ai, mas uma Anastádia Steele não e acho que foi isso que eu mais gostei do livro, o amor, os medos, fizeram um livro muito real no verbo sentimentos. E como todos falam mal desse livro como falam de crespúsculo por ser modinha eu digo uma coisa. 
AS COISAS SÓ VIRAM MODINHAS PORQUE SÃO BOAS, SE NÃO, NÃO VIRAVAM, (claro estou falando de livros não de musica porque tem umas que são horriveis mesmo) Então meu conselho é, leiam antes de julgar mais quando ler, leia sem aquele sentimento de ''eu vou odiar'' sente , leia de coração aberto, ''nada de julgar o livro pela capa'' .

Beijos, Beijos e espero realmente que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário