sábado, 9 de fevereiro de 2013

50 tons mais escuros.

Deus estou ansiosa para contar a vocês  a respeito desse livro, seriamente estou com medo de dar spoiler por causa da ansiedade.


Esse livro é o livro mais revelador da serie, mais supreentende entre os três eu ainda prefiro esse.
Depois que Ana deixa Cristian, por causa do seu hm metodo violento na hora H. Ana se sente desalmada, pior que Bella em Lua Nova. E fica 5 dias vegetando então Cristian resurge, mais mal ainda. E faz outra proposta para ela, uma proposta mais limpa. 
E ela aceita mal ouvindo nos seus ouvidos. 
E quase tudo volta ao normal, mais agora um ex - sub de Cristian está ameaçando sua vida e seu amor, com problemas psicologicos eles perseguem os dois, que fogem e tentam ao maximo se proteger. 
Mais quando ela está apontando uma arma em direção a Ana e Cristian entra na sala, fazendo sua ex ficar de joelhos por ele chamando de Senhor, Ana toma um choque de realidade.
Ela não é boa para ele? Ele quer ela assim? O que Cristian esconde? 
 Segredos começam ser revelados, e Ana se vê perante um segredo que ela nunca imaginou sobre ele, será que ele é sadico? doente? perigoso?
Será que o Amor dela supera isso, pelos dois. 



Sim, eu amei o livro. Fiquei em choque quando comecei a descobrir os segredos obscuros de Cristian, e vocês podem me achar louca mais eu o intendi, ele está quebrado, sozinho, e traumadizado, e Ana é sua unica terapia de verdade. Seu amor, seu desafio. Não sei vocês mais foi apartir dai que comecei a gostar mais dele, e quando ele pede ela em casamento eu fiquei tão feliz. Particulamente essa saga foi a saga que mais me fez rir sozinha lendo.  Misterios são revelados, mais como tudo não é um mar de rosas, mais perigos começam a surgir entre o amor dos dois, até uma senhora que Ana faz de tudo para esquecer, uma senhora que ela tem a certeza que foi a culpada por Cristian ser como ele é. 

O que eu mais gostei, foi das revelações e o que eu menos gostei tambem foi das revelações, eu fiquei em choque que não sei o que sentir em relações à elas, mais no final eu intendi muita coisa por causa delas e sim   depois de ter lido eu acho que finalmente intendi meus 50 tons escuros. 

Beijos da sra. Grey. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário