sábado, 9 de fevereiro de 2013

50 tons de liberdade.

Sim, eu passei três dias lendo sem parar 50 tons porque entrei no mundo dos Greys, claro que agora que acabei o sentimento de vazio e de não sei o que fazer com minha vida está aqui comigo.


5o tons de liberdade é o final da triologia que está fazendo a cabeça do mundo literário por enquanto e como todo fim deixou saudades e supresas.
Depois do casamento deles, eles vivem por um tempo numa bolha de felicidade, claro Cristian sempre sendo mandão como ele é, mais ele está mais amoroso, está abrindo seu coração mais para ela, se revelando e intendendo que um casamento é feito de duas pessoas, nas quais ambos se ama igualmente.
Então Ana descobre que está gravida. 
PAAAAAAH.
Isso, supreendeu mais a Cristian do que nós, o que é engraçado ao fato deles fazeram sexo sem parar e sem camisinha, só acho. E claro depois da briga do século, Cristian viaja á negocios deixando Ana sozinha, só então Hyde entra no jogo, colocando a vida dela de novo em risco. E claro depois de muita perseguição e um pouco de momentos tristes, Ana tem seu final feliz de um jeito mais que perfeito, da maneira deles.

Confesso que estou até agora suspirando, estão muito triste com o fim da saga, e secretamente estou desejando um Cristian (claro sem aquela coisa estranha toda), o que eu menos gostei no livro foi. 
O FIM. porfavor o fim foi tipo, meus deus porque acabo aqui, agora, como assim, claro que eu não vou falar como.  Entretanto o que eu mais gostei foi o branco, nada de cinza, ou tom escura, Cristian e Ana estão em branco, falando abertamente, nada de segredos ou medos. Eles sabem o limiite de cada um e intendem isso, e agora eles tem um filho tudo parece estar voltando para aquela bolha da felicidade. 
Então Ana fica gravida de novo, não pera?
O livro é incrivel,  cheio de desejos, cheio de amor e intendimentos a respeito de Cristian e seus medos e de como ele é tão humano, tão frágil, tão bom. 
E como tudo que é bom dura pouco, o livro acaba com esse sentimento e gostinho de eu quero mais,  a noticia boa que logo teremos um filme dele e estou tão ansiosa. 

Da senhora Grey, beijos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário