segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ecritora nova na parada!


Finalmente! :/

Sim, finalmente voltei para as aulas, claro isso não me impede de ler.
E eu achei uma escritora nova, surpreendente.

Stephanie Perkins é uma romancista norte americana, escritora de novelas para adolescentes, bem como (segundo a autora admite em seu website) "para adultos que não têm medo de admitir que romances adolescentes são ótimos!"Sempre trabalhou com livros: primeiro como vendedora, após como bibliotecária, até finalmente arriscar-se como romancista. É a autora de "Anna e o Beijo Francês" e "Lola e o Garoto da Casa ao Lado". Atualmente, está escrevendo "Isla e o Felizes Para Sempre", previsto para 2013. 
O que eu mais gosto da escritora é que além de ser super simpatica, ela se coloca nós livros. Um pouquinho dela, e você acaba se indentificando muito, não só com os personagens. Com um visual unico claro, ela é linda, humilde, simpática e com uma imaginação incrível.
E quem quiser a escritora em rede sociais.
                                 Blog           //        Twitter
Publicações

Anna e o beijo Frânces. 

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?




O que eu mais gostei nesse livro foi a expressão dos personagens, seus sentimentos, personalidades e claro a autora conseguiu me fisgar com a cidade Paris. As duvidas de Lola à respeito de Étienne e seus modos com ela, nós fazem suspirar a cada virada de página, o final é supreendente e om certeza Ana e St. Clair são um dos meus personagens favoritos. 



                               ( E EU JÁ TENHO O MEU LIVRO)

Lola e o garoto da casa ao lado
A aspirante a designer Lola Nolan não acredita em moda… Ela acredita em fantasias. Quanto mais expressiva a roupa mais brilhante, mais divertida, mais selvagem, melhor. Mas apesar do estilo de Lola ser escandaloso, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está perfeito (incluindo seu namorado roqueiro e atraente), até que os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, retornam à vizinhança. Quando Cricket, um talentoso inventor, sai da sombra de sua irmã gêmea e volta à vida de Lola, ela finalmente deve reconciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da casa ao lado.

Ok quem não quer ter o coração disputado por um um namorado bad-boy VS melhor amigo nerd mais lindo? Lola, é totalmente unica, engraçada e desastrada (sim me identifiquei muito com ela, ela usa óculos  suas fantasias escondem muitas vezes seu verdadeiro eu, porque ela não quer ser lembrada pelo seu passado, e com uma família diferente do convencional. Lola tenta ao máximo ser especial.  E com a chegada do seu primeiro vs ex amor, ela se vê de novo nessa situação de quem amar! O livro é muito bem narrado e elaborado, trazendo átona o primeiro livro de forma natural, nós deixando mais apaixonada e nós fazendo matar um pouquinho da saudade que sentíamos de Ana e de Étienne. E claro com um final mais do que surpreendente a escritora faz nós perceber que não importa se você gosta de um bad-boy tatuado e totalmente quente ou nerd convencional lindo e perfeito, o importante é saber quem te faz feliz e quem realmente te ama!




O terceiro livro ainda está escrito e se chama" ISLA E OS FELIZES

 PARA SEMPRE"

 não tem resenha, porém eu tenho uma suspeita, e tomara que seja

 a Isla a nerd do primeiro livro que ama o Josh, tomara porque 

quero ver ele feliz. Mas sei que vai ser parecido com os primeiros e

 estou tão ansiosa e aguardo que esse ano passe rápido, voando!

Beijos, Beijos.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Do seu lado.

Hey gente... como estão?
Trago hoje um livro inteiramente brasileiro, da minha linda escritora Pernambucana Fernanda Saads.


Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.


              Sim, esse livro é lindo do começo ao fim. As confusões de Sarah, e de como ela é cega. Claro que infelizmente não tenho um amigo como o Igor (choremos), mais me apeguei muito à ele e sua amizade e devoção por Sarinha. E as filosofias de sua vó que estão totalmente certas, me ajudaram muito a raciocinar em relação ao amor. E claro se eu tivesse uma terapeuta como a de Sarah já tinha parado de ir nas consultas à anos, mas né! Mas tirando isso, o livro é muito bem escrito, sem sotaque, nem nada. Mas ao mesmo tempo é simples e com um senso humor incrível que nós fazem rir, principalmente naquela tarde tediosa.
Espero que tenham gostado, porque logo vem próximo livro da escritora!
Beijos, Beijos.             

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Os encantados de ferro - Profecia de ferro

Uma ótima noticia para nós fay. A escritora já liberou o livro a profecia de ferro, infelizmente ainda está sendo traduzido, mas logo será liberado aqui no blog.



Meghan Chase finalmente está se acostumando a ser a Rainha de Ferro, governante do Fay iron. Sua vida pode ser estranha, mas com o ex-Ash  príncipe do inverno ao seu lado ela se sente bem e tem certeza que não poderia ter sido de outra maneira.

Mas quando eles viajam para o verão e coleta de tribunais de inverno mais conhecido como  Elysium, o oráculo  retorna do passado de  ​​Meghan com uma profecia terrível:
"O que você carrega na barriga  vão  unir os tribunais, ou ele vai destruí-los." Agora Meghan enfrenta uma escolha devastadora que pode determinar o futuro de todos os fay de never never mas ela tem que focar, por enquanto  agora ela e Ash esperam seu filho nascer....



Eu particularmente já sabia desde o começo do ano, sobre esse livro e estava tão ansiosa que quase enlouqueci minhas amigas.


E sim, foi porque convenci a escritora me falou,  ela é tão humilde e legal e cheia de projetos e claro um estilo único. Quem quiser segui-la nas redes socias é só clicar embaixo e claro aguardar os próximos livros.


Beijos, Beijos. 

Os encantados de ferro - O cavaleiro de ferro

Uh Uh Uh Uh quem ai está animado?
Esse livro é o meu livro preferido da série, porque quem narra é o meu Ash. (suspiros)

Para o príncipe Ash, o amor era uma fraqueza para os mortais e tolos. Sua amada teve uma morte horrível, destroçando qualquer sentimento que o príncipe de Inverno tenha tido. Ou era o que ele pensava. Até Meghan Chase, uma garoto meio humana, meio princesa da Corte de Verão, atravessar suas barreiras, tornando-o através de um juramento irrevogável seu cavaleiro. Quando tudo estava desmoronando em Faery por causa do novo Reino do Ferro, ela cortou seu vínculo com o príncipe para salvar a vida de Ash. Meghan agora é a Rainha do Ferro, governante de um reino onde nenhuma das cortes de Inverno ou de Verão pode sobreviver. Com a (indesejada) companhia de seu inimigo brincalhão da Corte de Verão Puck e o enfurecido Cait Sith Grimalkin, Ash começa uma viagem para encontrar uma forma de honrar a sua promessa solene de ficar ao lado de Meghan. Para sobreviver no Reino do Ferro, Ash deve ter uma alma e um corpo mortal. Mas os testes que ele deve enfrentar para ganhar o que procura são impossíveis. Pelo menos, ninguém nunca viveu para contar a história. E então Ash descobre algo que muda tudo. Uma verdade que transforma a realidade de cabeça para baixo. Os desafios e seus piores medos mostram-lhe que, às vezes, é preciso mais do que coragem para fazer o sacrifício final.



Numa aventura nas profundezas da fayland, nós apresentando lugares que nunca imaginávamos que existia, Ash faz tudo para manter sua promessa a Meghan, e grandes surpresas estão por vir. Fantasmas do passado aparecem e o deixa no empasse. 
Quem Ash escolherá, será que seu amor por Meghan é maior que seu passado sombrio. Numa explosão de sentimentos, descobertas e claro muito de seu humor sarcástico. Julie faz você mergulhar e decidir, que team escolher!

Esse livro em português também só liberarei por mail, então por favor peçam para o mail do blog. 


Beijos, Beijos. 

Os encantados de ferro - Passagem de Verão 3,5

A curta de Julie nós deixa mais uma vez suspirando por mais, mais e mais.

Um pedadelo de solstício de verão?

Robin Goodfellow. Puck. O travesso da corte Summer, braço direito do Rei Oberon, ruína de muitos da existência da rainha faery - e amigo secreto do Príncipe Ash da Corte Winter. Até que a morte de uma garota ficou entre eles, e outra garota roubou ambos os seus corações.

Agora Ash permetiu um favor muito demasiado e alguém veio veio recebê-lo, forçando o príncipe a um lugar que ele não pode ir sem a ajuda de Puck -  dentro do coração da corte Summer. E Puck encara a escolha final - trair Ash e possivelmente ganhar a garota que ambos amam, ou ajudar o seu antigo amigo tornando-se um inimigo cruel e conseguir uma desilução que nenhum fiel faery travesso poderia resistir.



Esse livro você verá o lado de Puck, nosso amigo tão fiel e atrapalhado, um lado que talves alguns não gostem. O livro é incrivel, revelações são feitas nós deixando de boca aberta, e claro suspirando 
Você está confusa entre Puck e Ash?
Pois se prepare porque ficará mais. 

Beijos, Beijos. 

Os encantados de ferro - A rainha de ferro 3







Eu pensei que tudo estava acabado. Que o meu tempo com as fadas, as escolhas impossível que eu tinha que fazer, os sacrifícios daqueles que eu amava, estavam para trás. Mas uma tempestade se aproxima, um exército de Ferro fey que vai arrastar-me de volta, chutando e gritando. Me arrastar para longe do príncipe banido quem jurou estar ao meu lado. Arrastar-me para o núcleo do conflito tão poderoso, não tenho certeza que qualquer um pode sobreviver. Desta vez, não haverá como voltar atrás.





Esse livro é um dos que mais me marcou, porque eu fiquei com muita raiva da escritora, mais graças à Deus a escritora tomou juizo e não terminou à serie assim. Meghan é testado ao limite nesse livro, seu amor, sua força, seu poder. Ela junto com seus amigos, enfrente um novo mal, e começa a melhorar seus poderes de fada. Mas será que isso será suficiente e para salvar quem ama, suficiente para salvar-se? E claro quem é que não estava pirando com as cenas de Megash? Numa aventura incrível pelo mundo Fay, não tem como não se pegar à serie!

Os encatados de ferro - Passagem de inverno 1,5

Hey, esse é o livro no meio do primeiro e do segundo. Um gostinho de quero mais da escritora para nós, e claro um motivo de nós suspiramos pelo Ash :x

Meghan Chase costumava ser uma garota normal...até descobrir que era realmente uma princesa fey. Depois de escapar das garras do mortal Iron Fey, Meghan precisa cumprir sua promesa de retornar a igualmente perigosa Corte Wintter com seu amor proibido, o princípe Ash. Mas , primeiro Meghan tem um pedido: que eles visitem Puck, - o melhor amigo de Meghan e servo de seu pai rei Oberon - que está gravimente ferido após defende-la do Iron Fey.

No entanto, o desvio de Meghan e Ash não passa despercebido. Eles chamaram atenção de um antigo
e poderoso caçador, um inimigo que até Ash pode não ser capaz de derrotar.








Num curto livro, Julie faz você pirar, suspirar, e ansiar pelo próximo livro, muitos mistérios que estavam no escuro veem atona, e Meghan vai percebendo um lado de Ash que não conhecia e que talves não ame.
                                          

Os encantados de ferro - Filha de Ferro 2

Olá.
A filha de ferro é o segundo livro da saga os encantados de ferro, uma série que para mim é mais do que livro.

Metade Princesa fada do verão, metade humana, Meghan nunca se encaixa em qualquer lugar. Abandonada pelo príncipe do Inverno que pensou que a amava, ela é prisioneira da rainha das fadas do inverno. Como a guerra se aproxima entre Verão e Inverno, Meghan sabe que o verdadeiro perigo vem dos Encantados do ferro, que só ela e seu príncipe ausente viram. Mas ninguém acredita nela. Pior, os próprios poderes Encantados de Meghan foram cortados. Ela está sozinha no país das fadas, com apenas sua inteligência para ajudar. Confiar em alguém seria tolo. Confiando um traidor aparente poderia ser mortal. Mas mesmo quando nela cresce uma espinha dorsal de ferro, Meghan não pode ajudar, mas pode ouvir os sussurros de desejo em seu coração todo completamente humano.



- Por que deveria confiar em você? – Eu rosnei para Ash. 
Eu estava completamente consciente de que estava sendo uma idiota, que nós precisávamos cair fora de lá antes que alguém nos visse, mas era como se eu tivesse comido spill-your-guts, e as palavras simplesmentecontinuavam saindo de enxurrada.
– Você esteve mentindo para mim desde o começo. Tudo o que disse,tudo o que fizemos, era tudo uma cena para me trazer para cá. Armou para mim desde o começo.
- Meghan...
- Isto é um jogo que você gosta de jogar? Fazer a estúpida garota humana se apaixonar por você e então rir enquanto arranca o coração dela? Você sabia o que Rowan estava fazendo, e não fez nada para parar isto!
- Claro que não! – Ash rosnou de volta, sua veemência me surpreendendo até o silêncio.
– Eu tinha que fazer todos acreditarem que eu não me importava, ou eles iriam rasgá-la ao meio. Emoções são uma fraqueza aqui, Meghan. E a Corte Winter devora os fracos. Eles te machucariam para chegar até mim. Agora, vamos.
– Ele me alcançou de novo, e deixei que ele pegasse a minha mão sem protestar. 
– Vamos sair daqui antes que seja tarde demais.
- Temo que já seja muito tarde.
– Falou arrastadamente uma familiar voz falsa, fazendo meu coração parar.

A filha de ferro é cheia de aventuras, e claro mais o aprofundamento do amor platonico ou não platonico de Meghan. Agora que seu irmão está a salvo, tudo que ela tenta é salvar a si mesma ou pelo menos ela tenta convencer a si mesma, mais tudo que faz é se apaixonar mais e mais por esse principe sombrio. 
Espero que gostem assim eu. 
Beijos. Beijos.

Insaciável - Meg Cabot

Olá, trouxe hoje um livro super especial para vocês de umas das minhas escritoras favoritas, Meg Cabot.



No divertido Insaciável, Meena Harper é uma roteirista de novelas que acaba de perder uma sonhada promoção para a sobrinha dos produtores executivos da emissora. Uma perua sem talento, sem nenhum comprometimento com os personagens e cuja única preocupação é o próprio peso. Para piorar, a primeira providência de sua nêmesis foi inserir vampiros na trama. E Meena logo se vê obrigada a escrever sobre os sanguessugas, apesar de não acreditar na sua existência. Não que Meena, diminutivo de Wilhemina, seja uma cética completa. Nem poderia. Ela consegue dizer quando — e como — todos que conhece vão morrer. Mas seu dom sombrio não a torna exatamente popular. Depois de algumas decepções, ela simplesmente acha mais simples avisar as pessoas para mudarem itinerários, visitarem o médico, sem nenhuma outra informação. É por isso que ela acha estranho quando conhece Lucien Antonesco, o belo e misterioso príncipe romeno e primo de seu vizinho, e não capta nada sobre sua morte.

Meu livro Insaciável <33

Esse livro é muuuuuuuuuito legal, cheio de humor, segredos e paixões. Meena tenta ser normal o que, quase consegue porque ela tem tudo que normais tem: emprego, vizinhos, doidos, uma familia complicada e um cachorro e mesmo sendo uma mulher dificil, de temperamento complicado mais ainda sim de  bom coração, sempre avisando as pessoas sobre suas mortes, mesmo as vezes parecendo estranha ou doida ela ainda não acredita em seres sobrenaturais. E quando ela conhece Lucie e não vê sua morte ela ficava muito curiosa e levemente atraída (quem não se atrairia pelo sutaque romeno vs beleza ressoante?) e começa um leve romance, claro até parecer um maluco dizendo que é da guarda Parlatia do Papa e que mata seres sobrenaturais e que seu mais novo namorado Lucie na verdade é um principe vampiro e que ela não pode mais ver ou conviver com ele o que no fundo ela meio já suspeitava porque seu cachorro Jack sempre latia perto de Lucie (vocês  vão ter que ler para intender meu trocadilho). Com aventuras muito engraçadas, momentos triste e outros aterrorizantes, nós apaixonamos mais e mais por Meena, Lucie e Alaric e seu triângulo de amor e odio. 
E como diz a revista Americana voltado para editoras, leitores e as pessoas que amam livros, Meg Cabot é a ''mestra desse gênero''. Então vale apenas conferir,espero que tenham gostado.
Beijos, Beijos. 

Firelight - 1 Firelight

A jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal - os draki -, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos. Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor.




Esse livro é fantástico  foi o primeiro livro que eu li no começo do ano, e é fantástico Jaci é uma menina valente e que sabe o que quer e luta para que isso aconteça. E quando ela se vê apaixonada por seu inimigo, ela não pensa duas vezes sobre lutar para viver esse amor, negando seus extintos, os preconceitos e ensinamentos que aprendeu desse pequena, para ser feliz. Super recomendo, a serie é uma trilogia e já está liberado o primeiro livro e logo que eu ler os próximos eu posto o que eu achei.


Beijos, Beijos.

Easy - Tammara Webber

Olá leitoras. 
Terminei esse livro hoje de madrugada e amei. 


Quando Jacqueline seguiu o seu antigo namorado para a faculdade de escolha dele, a última coisa que esperou era um rompimento. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para a sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma faculdade estadual, em vez de um conservatório de música, é ignorada por seu antigo círculo de amigos, perseguida pelo irmão de fraternidade de seu ex, e está faltando aula pela primeira vez em sua vida.
Seu professor de economia lhe dá um endereço de e-mail de Landon, o tutor de sua turma, que lhe mostra que ela ainda é a mesma garota inteligente que sempre foi. À medida que Jacqueline se torna interessada em obter mais de seu tutor do que uma nota melhor, suas respostas provocativas fazem o sentimento parecer mútuo. Há apenas um problema, suas interações são apenas por e-mail.
Enquanto isso, um cara da sua turma de economia prova seu valor na primeira noite em que ela o conhece. Nada como o seu ex-popular ou o seu tutor inteligente, Lucas senta na última fileira, desenhando em um caderno e olhando para ela. Em um clube no centro, ele desaparece depois de várias danças que a deixam pegando fogo. Quando ele pergunta se pode desenhá-la, sozinha em seu quarto, ela concorda, esperando por mais.
Em seguida, Jacqueline descobre uma conexão entre seu incentivador tutor e seu colega de turma sedutor, seu ex volta em cena, e seu perseguidor aumenta a sua atenção, espalhando rumores de que eles transaram. De repente, as aparências são tudo, e saber em quem confiar não é nada fácil.


Amei esse livro , porque ela é uma garota que acredita que a confiança pode ser colocado no lugar errado, que promessas são feitas para serem quebradas e a lealdade é uma ilusão.
E ele é um rapaz que acredita que confiança é algo relativo, que mentiras podem esconder insuportável dor e culpa eterna. E o que eles encontraram um com o outro comprova tudo tudo isso e provará que ambos estão errados. 

   


Eu particulamente imagino o Ladon vs Lucas assim, o que vocês acham? 


Como tem aquele mistério e ainda sim humor na narrativa e claro porque simplesmente amo caras universitários em livros. 
Numa narrativa fácil Tammara Webber faz você se vê na faculdade e com um pouco de medo de ir estar lá tambem. E claro morremos de rir na operação bad-boy da jackie ops: Jacqueline, quem não aprendeu como agarrar um cara novo???

Beijos, Beijos.    

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Belo Desastre

O livro que não sai da cabeça das meninas é?
Belo Desastre obvio.
Também, o livro é contagiante, intenso e claro romântico.



A história é narrada por Abby uma universitária certinha, que o que mais quer nessa vida é fugir do seu passado. Então ela e sua fiel amiga América foram morar na faculdade, até ai tudo estava bem. Então América começou a namorar Shepley então tudo fica perfeito, até ela conhecer o colega de Shepley Travis Maddox, o galinha, o conquistador, chame do que você quiser. Travis era o principe encantado vs bruxa malvada dos corações das estudantes da faculdade. Porque com Travis era isso, sexo e tchau! Mas é claro que Abby não ia se deixar levar por um conquistador, ela sabia tudo sobre eles, ela não ia se deixar levar. Até claro Travis fazer uma aposta com ela. 
'' — Quer fazer uma aposta, Abby Abernathy? — ele me perguntou sorrindo, com um brilho nos olhos.
 Sorri de volta.''
Esse livro me deixou tonta, fazia um tempo que eu não lia livros sem ser sobrenatural, então eu o li e me apaixonei. A escritora consegue deixar os personagens muito humanos, Travis com seus medos e fama, Abby com seus medos e passado. E juntos eles se mantem, um no outro. Claro que coisas acontecem, como todo livro, mais esse livro realmente é muito real. E eu espero que meu tempo na faculdade seja um pouco animada como o de Abby, claro mas não tanto. E sim eu sei, que várias pessoas que leram já suspiram pelo Travis mas aviso ele é da minha amiga Sarah. (ela me deu vários personagens literário por ele, então). O livro não é muito grande, mais você viaja nele, e a noticia boa é que em Abril terá o segundo livro, que se chama "Desastre Ambulante"  vai ser a mesma história só que agora narrada pelo Travis, então fiquemos no aguarde e claro você já pode matar a curiosidade de ler o livro porque já saiu no Brasil.

Secretamente suspirando pelo Travis, beijos beijos.

O lado bom da vida

Olá como estão?
Particulamente esse livro mudou minha vida de uma maneira boa.
Porque como diz o nome, me fez ver o lado bom da vida (nossa que coisa criativa) mas é verdade!


A história é narrada por Pat um homem adulto que está internado numa clina psiquiatrica, e ele não sabe porque está lá a unica coisa que sabe é que ele tem que melhorar a pessoa que ele é por Nikki, sua esposa. Então Pat começa a malhar, ler livros que Nikki gostava e faz ao maximo para se tornar o homem que ela merece, mais quando Pat volta para casa de seus pais, ele vê tudo diferente. Ninguem fala de Nikki, e Pat se vê no escuro. Tentando retomar sua vida e ser uma pessoa melhor para acabar com os tempos separados e finalmente encontrar Nikki. Ele sai, consulta com um psiquiatra e até reencontra seu velho amigo. Mas foi numa noite qualquer que seu mundo vira de cabeça para baixo, quando ele conhece Tifanny. Uma mulher estranha e cheia de manias e com uma reputação horrivel, eles viram amigos, muito proximos e Tifanny acaba se apaixonando por Pat e contando seus piores segredos e claro ajudando ele ser menos Pat.
"Estou tentando ser gentil do que ter razão''

Sim eu amei realmente o livro, principalmente nesse mantra dele, de ser gentil do que ter razão e estou tentando seguir esse conselho de Pat, o livro é cheio de pensamentos dele, frustações e claro mistério, porque já que ele  narra a história tentando fugir dos seus fantasmas, ficamos um pouco no escuro. Mas logo percebemos que Pat é intensamente interessante e uma boa pessoa, apesar de ser um pouco louco.
E junto com ele e Tifanny aprendemos que existe alguém pior do que nós, mais confusa do que nós, mas mesmo assim que merece um final feliz. Amei o livro  e espero realmente que ele o toque como, me tocou.

Beijos, Beijos.

Modinhas 50 TONS DE CINZA

Olá meus blogueiros, como estão?
Hoje eu vou falar de uma modinha que está fisgando o mundo todo.
50 tons de cinza é o livro erotico vs romance da nossa autora Erika Leonard James, ou mais conhecida como E.L. James. Uma autora britanica , conhecida como uma das autoras mais inflluentes do mundo.


O livro conta a história de Cristian Grey um empresário milionario que  esconde segredos obscuros em sua vida e Anastásia Steele uma simples estudante de 22 anos que vai entrevista-lo no lugar da sua amiga para o jornal da sua faculdade. Os dois logo de cara percebem uma atração e que não conseguem ficar separados. O problema é que para manter um relacionamente Cristian faz Ana assinar um contrato que dirá que ela é sua submissa. Isso mesmo submissa, no começo Ana fica assustada (quem não ficaria né?) mas logo ela percebe que não consegue ficar longe dele e  no fim ela aceita. Claro Ana sendo cabeça dura, com uma boca atrevida deixa Cristian nos nervos, brigas, amores, e claro cenas de sexo pesados os dois vivem um romance inquietante, mas logo Ana percebe que Cristian tem traumas, medos e que talves o grande dominador, seja mais frágil do que parece e Ana percebe que tem que o ajuda-lo a supera-los ajudar matar seus fantasmas do passado e por fim liberta-lo dele mesmo.

Eu particulamente adorei o livro,  claro que eu levei mais pelo nivel psicologico, de como o Cristian precisa dela, os medos dele, os anseios e o amor incondicional que ele tem por ela mesmo não querendo admitir. Claro que as cenas de sexo me assustaram um pouco, mais é muito literário e não é nada que uma adolescente que vai para escola e tem amigos homens já não sabem.  O que eu mais gostei do livro, obvio foi Cristian e suas descobertas, de como anos de terapias não adiantaram em nada quando ele se apaixona por Ana, o auto-controle dele e principalmente seus 50 tons escuros. 
Eu até  perguntei para umas pessoas sobre o livro e todos falavam a mesma coisa, SEXO. Claro você tem que ter a cabeça no lugar para le-lo mais eu não achei nada demais e sim um bom livro. 
E sobre o relacionamento dos dois eu digo uma coisa, um Cristian Grey é fácil de achar por ai, mas uma Anastádia Steele não e acho que foi isso que eu mais gostei do livro, o amor, os medos, fizeram um livro muito real no verbo sentimentos. E como todos falam mal desse livro como falam de crespúsculo por ser modinha eu digo uma coisa. 
AS COISAS SÓ VIRAM MODINHAS PORQUE SÃO BOAS, SE NÃO, NÃO VIRAVAM, (claro estou falando de livros não de musica porque tem umas que são horriveis mesmo) Então meu conselho é, leiam antes de julgar mais quando ler, leia sem aquele sentimento de ''eu vou odiar'' sente , leia de coração aberto, ''nada de julgar o livro pela capa'' .

Beijos, Beijos e espero realmente que tenham gostado.

50 tons mais escuros.

Deus estou ansiosa para contar a vocês  a respeito desse livro, seriamente estou com medo de dar spoiler por causa da ansiedade.


Esse livro é o livro mais revelador da serie, mais supreentende entre os três eu ainda prefiro esse.
Depois que Ana deixa Cristian, por causa do seu hm metodo violento na hora H. Ana se sente desalmada, pior que Bella em Lua Nova. E fica 5 dias vegetando então Cristian resurge, mais mal ainda. E faz outra proposta para ela, uma proposta mais limpa. 
E ela aceita mal ouvindo nos seus ouvidos. 
E quase tudo volta ao normal, mais agora um ex - sub de Cristian está ameaçando sua vida e seu amor, com problemas psicologicos eles perseguem os dois, que fogem e tentam ao maximo se proteger. 
Mais quando ela está apontando uma arma em direção a Ana e Cristian entra na sala, fazendo sua ex ficar de joelhos por ele chamando de Senhor, Ana toma um choque de realidade.
Ela não é boa para ele? Ele quer ela assim? O que Cristian esconde? 
 Segredos começam ser revelados, e Ana se vê perante um segredo que ela nunca imaginou sobre ele, será que ele é sadico? doente? perigoso?
Será que o Amor dela supera isso, pelos dois. 



Sim, eu amei o livro. Fiquei em choque quando comecei a descobrir os segredos obscuros de Cristian, e vocês podem me achar louca mais eu o intendi, ele está quebrado, sozinho, e traumadizado, e Ana é sua unica terapia de verdade. Seu amor, seu desafio. Não sei vocês mais foi apartir dai que comecei a gostar mais dele, e quando ele pede ela em casamento eu fiquei tão feliz. Particulamente essa saga foi a saga que mais me fez rir sozinha lendo.  Misterios são revelados, mais como tudo não é um mar de rosas, mais perigos começam a surgir entre o amor dos dois, até uma senhora que Ana faz de tudo para esquecer, uma senhora que ela tem a certeza que foi a culpada por Cristian ser como ele é. 

O que eu mais gostei, foi das revelações e o que eu menos gostei tambem foi das revelações, eu fiquei em choque que não sei o que sentir em relações à elas, mais no final eu intendi muita coisa por causa delas e sim   depois de ter lido eu acho que finalmente intendi meus 50 tons escuros. 

Beijos da sra. Grey. 

50 tons de liberdade.

Sim, eu passei três dias lendo sem parar 50 tons porque entrei no mundo dos Greys, claro que agora que acabei o sentimento de vazio e de não sei o que fazer com minha vida está aqui comigo.


5o tons de liberdade é o final da triologia que está fazendo a cabeça do mundo literário por enquanto e como todo fim deixou saudades e supresas.
Depois do casamento deles, eles vivem por um tempo numa bolha de felicidade, claro Cristian sempre sendo mandão como ele é, mais ele está mais amoroso, está abrindo seu coração mais para ela, se revelando e intendendo que um casamento é feito de duas pessoas, nas quais ambos se ama igualmente.
Então Ana descobre que está gravida. 
PAAAAAAH.
Isso, supreendeu mais a Cristian do que nós, o que é engraçado ao fato deles fazeram sexo sem parar e sem camisinha, só acho. E claro depois da briga do século, Cristian viaja á negocios deixando Ana sozinha, só então Hyde entra no jogo, colocando a vida dela de novo em risco. E claro depois de muita perseguição e um pouco de momentos tristes, Ana tem seu final feliz de um jeito mais que perfeito, da maneira deles.

Confesso que estou até agora suspirando, estão muito triste com o fim da saga, e secretamente estou desejando um Cristian (claro sem aquela coisa estranha toda), o que eu menos gostei no livro foi. 
O FIM. porfavor o fim foi tipo, meus deus porque acabo aqui, agora, como assim, claro que eu não vou falar como.  Entretanto o que eu mais gostei foi o branco, nada de cinza, ou tom escura, Cristian e Ana estão em branco, falando abertamente, nada de segredos ou medos. Eles sabem o limiite de cada um e intendem isso, e agora eles tem um filho tudo parece estar voltando para aquela bolha da felicidade. 
Então Ana fica gravida de novo, não pera?
O livro é incrivel,  cheio de desejos, cheio de amor e intendimentos a respeito de Cristian e seus medos e de como ele é tão humano, tão frágil, tão bom. 
E como tudo que é bom dura pouco, o livro acaba com esse sentimento e gostinho de eu quero mais,  a noticia boa que logo teremos um filme dele e estou tão ansiosa. 

Da senhora Grey, beijos beijos.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O rei de ferro

O rei de ferro é um livro extraordinario e cheio de emoção. Um começo não só de uma saga perfeita mais uma aventura que nos marcará para sempre.



Alguma coisa sempre pareceu meio fora do lugar na vida de Meghan, desde que o pai desapareceu diante de seus olhos quando ela tinha apenas seis anos. Meghan nunca se adaptou na escola e nem em casa. Quando um desconhecido sombrio começa a observá-la de longe, e o amigo brincalhão se torna estranhamente protetor, Meghan sente que tudo que ela conhece está para mudar. Mas ela nunca poderia ter imaginado a verdade – que é filha de um mítico rei das fadas e peça importante numa guerra mortal. Agora Meghan vai aprender até onde é capaz de ir para salvar alguém que ama, deter um mal misterioso que nenhuma criatura encantada ousa enfrentar e encontrar o amor com um jovem príncipe que talvez prefira vê-la morta a deixá-la tocar seu coração de gelo.

Ok confesso que quando li principe peguei imediatamente o livro para ler, não me decepcionando nunca com a serie,  fiquei impressionada com  o quanto você fica dividida entre os personagens, sem uma leitura difícil, você entra em Fayland e se apaixona, descobrindo segredos e sofrendo as mesmas duvidas que a personagem principal. E quando acabou o primeiro livro me senti leve e quis imadiatamente virar uma fada e claro virei Team Ash.

BEIJOS, BEIJOS.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Play vs Trilha sonora para livros - Feverreiro

Oi como estão? Hoje vim com um post super animado para vocês.
Uma playlis de músicas que escuto quando estou lendo, claro que cada saga e cada livro tem sua música.
É o que me faz viajar tão bem nós livros, a sincronia da melodia, as letras entre outras coisas.
Aqui estão as musicas desse mês para mim, para aquele comecinho de ano e de aulas, nada melhor do que viajar num bom livro acompanhado da sua propria trilha sonora, né?

Play para ouvir lendo livros. by Caroline Oliveira on Grooveshark

Espero realmente que tenham gostado  e que seus gostos sejam parecidos com os meus. Venham nos comentários e me digam, vocês escutam o que quando leiam?

Beijos, Beijos.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Querido Jonh

Oiii pessoal.
Vou fazer a resenha da minha vida agora para vocês. (Mas antes quero deixar claro que o ator Channing Tattum é meu, meu, meu e meu).


''O que significa amar verdadeiramente outra pessoa?''

Querido Jonh foi um livro escrito por um dos meus escritores preferidos, e acho que esse é meu livro  não -sobrenatural preferido do mundo todo. Ele é narrado por Jonh Tyree, um adolescente rebelde com um pai ausente e uma mãe que fugiu de casa quando ainda era muito pequeno, ele  tenta concertar sua vida se alistando no quartel e com os passar do tempo ele realmente achava que isso era o que ele queria. Até ele volta para casa para passar sua férias na Carolina do norte, o que parecia normal à se fazer depois de tanto tempo longe do seu pai. Mas quando Jonh vai para praia surfar ele vê ao longe uma garota e tudo muda. 
Jonh conhece Savannah e com o percorrer da semana eles se apaixonam, mas quando as férias de Jonh terminam eles decidem juntos não deixar a distância mudar seus sentimentos,  mandando cartas um para o outro e até telefonando de vez em quando. Mas sua estação era na Alemanha e era dificil manter contato, mais isso não impediu das cartas chegarem, mas a distancia pode ser dura. E várias coisas ocorrem no livro, na vida dos dois, umas tristes, outras que deixam com o coração na mão, mas no final  você percebe o significado do amor verdadeiro e de como uma semana pode sim mudar sua vida. 

''Querido John,
Há tanto que eu quero dizer a você, mas eu não
tenho certeza por onde devo começar. Eu deveria
começar lhe dizendo que te amo? Ou que os dias que
passei com você foram os melhores da minha vida? Ou
que no pequeno tempo que eu conheço você, comecei a
acreditar que nós fomos feitos para ficar juntos?''

Querido Jonh é meu livro preferido não pela história melancolica ou porque é uma história muito bem escrita, embora isso ajude claro. Querido Jonh é minha história preferida, porque me fez meditar no significado do amor, e eu me apeguei muito ao personagem central. Jonh conseguiu transmetir seus sentimentos do seu modo, e mostrando que o amor é a base da felicidade, ele moldou sua vida e ainda assim conitnuou amando Savannah com todas suas forças e o final é tão supreendente e lindo e faz você se apaixonar mais por Jonh. Confesso que teve horas que eu realmente tive vontade de matar Savannah, mas no final eu a intendi. E dou uma dica, quando ler o livro se coloque no lugar da personagem feminino, a gente só ve o lado de Jonh por ele narrar e claro não estou dizendo que Savannah não mereça apanhar de vez em quando. Mas acho que o Nicolas quis mostrar isso, os erros dos personagens fazem eles humanos e reais  e é o que faz o livro ser tão perfeito, ele nos mostrou o que é um amor verdadeiro e principalmente Jonh mostrou que amo de verdade não muda, independente da distancia e dos medos e das escolhas.

Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor, [...] não importa o quanto o tempo passe. O que é verdadeiro sempre vai permanecer” - Jonh


                          
Espero que gostem, Beijos, Beijos.

Sussurro.

Olá gurizada, estão bem?
Vou falar de uma paixão que eu tenho, ou melhor livro.


Sussurro é um livro misterioso, engraçado e cheio romance. A história se passa com uma adolescente chamada Nora Grey, uma garota comum, estudiosa e com uma tendencia de atrair bagunça para sua vida. Ela perdeu o pai quando era pequena e mora com sua mãe numa casa de campo. Ela passa suas tardes na companhia da sua melhor amiga chamada Vee Sky e tudo parece normal, até a sua aula de biologia, a aula na qual ela tinha certeza que levaria pau se não estudasse o suficiente, mas como estudar quanto seu professor troca os companheiros de classe e faz ela sentar com o misterioso e irresistível aluno novo chamado Patch. Com o passar do tempo Nora percebe que talvez Patch está sentado ali por um motivo e que esse motivo pode levar sua morte, mas será que Patch é o inimigo ou será que ele é seu anjo da guarda? Nora não quer pensa nisso, ela só quer se afastar mais de Patch e arranja um emprego, mas coisas estranhas estão acontecendo, coisas que talvez sejam um sinal, coisas que fazem ela ficar mais próxima de Patch de uma maneira que ela não queria ou talvez queria? O que você faria se se apaixonasse por seu inimigo.

Particularmente esse livro é muito bom, quando comecei a ler não consegui parar de rir. Além de os personagens ser bem complexos, eu me apaixonei perdidamente por Patch, seu charme, suas piadas, sua provocações me deixava mais ansiosa por casa virada de página, e quando chegou o fim eu realmente fiquei perdida, não sabia mais o que fazer com minha vida, quem eu sou? 
Além de contar que personagens secundários que não aparecem muito fazem papéis muito importante na história, fazendo ser uma história bem elaborada. Com descobertas surpreendentes Becca faz a gente viajar na história da Grey e do nosso querido e MEU Patch, fazendo você suspirar em cada virada de pagina e principalmente nós fazendo ficar ansiosos para o próximo livro.

                         
Beijos, Beijos.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

As vantagens de ser invisivel

Oi, como estão?
Eu particulamente confesso que quando li esse livro foi por causa do filme, e por causa da Emma Watson. Porém ele foi um dos livros que mais me supreendeu na vida, porque ele não é uma história qualquer,  além de ser supreendente, sua narrativa nós faz sentir como se fossemos mais um amigo do personagem.


"Então, esta é minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim." - Charlie

As vantagens de ser invisível é um livro que pode ser meio complicado para entender, porque o personagem é complicado. A narrativa toda é feita por cartas de Charlie o personagem principal, para nós, como se fossemos um amigo, e ele nós mandasse as cartas. As cartas vão contando sua vida no ensino médio, suas frustrações e seus medos dessa nova fase quase-adulta que ele está passando. Charlie não é um garoto normal, e você vai percebendo isso em cada carta. Quando ele sabe do suicídio do seu amigo, ele entra num mundo fechado só dele e quando finalmente sai, ele faz dois amigos Sam e Patrick. E com eles, ele tenta ser normal, vai em festas, se apaixona e até experimenta coisas que não deve e no final você percebe que ele não pode ser normal, porque Charlie é único. 

Charlie  - ''Me sinto como se fosse infinito'' 

Eu levei horas para conseguir tentar fazer essa resenha, porque o livro me deixou sem palavras. Me senti muito proxima do personagem, me indentificando com suas idéias e seus medos. Charlie conseguiu fazer eu ver o mundo de outra forma, mais simples, mais sincera e mais especial. E quando chegou o fim e ele escreveu a ultima carta, eu reli o ultimo paragrafo várias e várias vezes porque ela me tocou de um modo profundo e mesmo não sendo uma frase impactante e nem nada do tipo, é uma frase que todos deviam levar com si, quando ele falou eu percebi que é verdade,''por favor, acredite que está tudo bem comigo, e mesmo quando não estiver, ficará bem logo depois. E eu acredito que seja assim com você também.''
E quando eu fechei o livro eu senti que tinha feito mais um amigo, o engraçado é que .. 
Eu não precisei de nenhuma palavra para te-lo. 


Espero que tenham gostado e que leiam, Obrigada. 
Beijos, Beijos.

A maldição do tigre

Olá gente, como vocês estão?
Eu acabei de chegar de uma viagem e estou super cansada mais isso não me impediu de pensar em livros.
Esse livro para mim é super especial, porque foi um livro que eu li faz um tempinho já e ele me deixou simplesmente louca, louquinha por ele.


A maldição do tigre da Collen Houck é o livro.
Além de ser  bem escrito, com uma capa linda, faz você viajar para um dos lugares mais lindos da terra, à India. Bem o livro conta de uma maldição jogado à dois príncipes Indianos, o Dhiren (mais conhecido como Ren)  e o Kishan, eles são amaldiçoados por séculos sendo obrigados a se  transformar em tigre todo o tempo. Com o passar dos tempos os irmãos se separam por não se darem bem  e Ren é preso.
Mas a história é narrada pela Kelsey Hayes (mais conhecida como Kells), que perdeu seus pais recentemente e precisa arranjar um emprego para ajudar pagar sua faculdade, então é contrata para trabalhar para o circo que está em sua cidade, para cuidar dos cachorrinhos e um tigre misterioso. Mas quando Kells conhece o tigre ela  quase imediatamente sente uma atração pelo lindo tigre branco de olhos azuis e se sente tocada por sua solidão, passando a maior parte do tempo ao lado dele. Quando Kelsey descobre  que seu tigre é na verdade ele um príncipe indiano amaldiçoado por mais de 3000 anos e que ela é a unica que pode ajudar  Ren, ela faz de tudo para ajuda-lo. Mergulhando  numa jornada perigosas pela India, onde enfrente seres misticos, Deuses indianos e mundo paralelos tentando decifrar uma antiga profecia. E ao mesmo tempo se apaixonando perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Esse é daqueles livros que quando você termina pergunta '' E O PRÓXIMO'' . Ele te arrebata, você viaja completamente nele, se apaixonando pelos personagens de verdade. Esse é o primeiro livro da série, que contém 5 livros mas só quatro foram lançados, sendo o ultimo ainda está sendo escrito pela escritora.


O ultimo se chama '' Sonho do Tigre'' e não tem previsão para lançamento mas a boa noticia é que a autora vendeu os direitos autorais para Paramount então logo terá filme lançado, os livros são meios grandinhos mais vale muito apena lê-los, as capas são lindas e o livro  é  apaixonante em cada pagina virada é uma surpresa. Quando eu terminei a serie eu me senti vazia e feliz. Como se tivesse tirado um grande pesos dos ombros, como se você fizesse uma longa jornada que teve fim, sabe? E eu obriguei praticamente todas minhas amigas à lerem, e achei um grupo brasileiro no facebook completamente fantástico da serie, apoiado pela própria Collen, esse aqui
E logo terá resenhas dos outros livros.

Beijos,Beijos.