Terminei esse livro hoje de madrugada e amei.
Quando Jacqueline seguiu o seu antigo namorado para a faculdade de escolha dele, a última coisa que esperou era um rompimento. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para a sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma faculdade estadual, em vez de um conservatório de música, é ignorada por seu antigo círculo de amigos, perseguida pelo irmão de fraternidade de seu ex, e está faltando aula pela primeira vez em sua vida.
Seu professor de economia lhe dá um endereço de e-mail de Landon, o tutor de sua turma, que lhe mostra que ela ainda é a mesma garota inteligente que sempre foi. À medida que Jacqueline se torna interessada em obter mais de seu tutor do que uma nota melhor, suas respostas provocativas fazem o sentimento parecer mútuo. Há apenas um problema, suas interações são apenas por e-mail.
Enquanto isso, um cara da sua turma de economia prova seu valor na primeira noite em que ela o conhece. Nada como o seu ex-popular ou o seu tutor inteligente, Lucas senta na última fileira, desenhando em um caderno e olhando para ela. Em um clube no centro, ele desaparece depois de várias danças que a deixam pegando fogo. Quando ele pergunta se pode desenhá-la, sozinha em seu quarto, ela concorda, esperando por mais.
Em seguida, Jacqueline descobre uma conexão entre seu incentivador tutor e seu colega de turma sedutor, seu ex volta em cena, e seu perseguidor aumenta a sua atenção, espalhando rumores de que eles transaram. De repente, as aparências são tudo, e saber em quem confiar não é nada fácil.
Amei esse livro , porque ela é uma garota que acredita que a confiança pode ser colocado no lugar errado, que promessas são feitas para serem quebradas e a lealdade é uma ilusão.
E ele é um rapaz que acredita que confiança é algo relativo, que mentiras podem esconder insuportável dor e culpa eterna. E o que eles encontraram um com o outro comprova tudo tudo isso e provará que ambos estão errados.
Eu particulamente imagino o Ladon vs Lucas assim, o que vocês acham?
Como tem aquele mistério e ainda sim humor na narrativa e claro porque simplesmente amo caras universitários em livros.
Numa narrativa fácil Tammara Webber faz você se vê na faculdade e com um pouco de medo de ir estar lá tambem. E claro morremos de rir na operação bad-boy da jackie ops: Jacqueline, quem não aprendeu como agarrar um cara novo???
Beijos, Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário