No divertido Insaciável, Meena Harper é uma roteirista de novelas que acaba de perder uma sonhada promoção para a sobrinha dos produtores executivos da emissora. Uma perua sem talento, sem nenhum comprometimento com os personagens e cuja única preocupação é o próprio peso. Para piorar, a primeira providência de sua nêmesis foi inserir vampiros na trama. E Meena logo se vê obrigada a escrever sobre os sanguessugas, apesar de não acreditar na sua existência. Não que Meena, diminutivo de Wilhemina, seja uma cética completa. Nem poderia. Ela consegue dizer quando — e como — todos que conhece vão morrer. Mas seu dom sombrio não a torna exatamente popular. Depois de algumas decepções, ela simplesmente acha mais simples avisar as pessoas para mudarem itinerários, visitarem o médico, sem nenhuma outra informação. É por isso que ela acha estranho quando conhece Lucien Antonesco, o belo e misterioso príncipe romeno e primo de seu vizinho, e não capta nada sobre sua morte.
Meu livro Insaciável <33 |
Esse livro é muuuuuuuuuito legal, cheio de humor, segredos e paixões. Meena tenta ser normal o que, quase consegue porque ela tem tudo que normais tem: emprego, vizinhos, doidos, uma familia complicada e um cachorro e mesmo sendo uma mulher dificil, de temperamento complicado mais ainda sim de bom coração, sempre avisando as pessoas sobre suas mortes, mesmo as vezes parecendo estranha ou doida ela ainda não acredita em seres sobrenaturais. E quando ela conhece Lucie e não vê sua morte ela ficava muito curiosa e levemente atraída (quem não se atrairia pelo sutaque romeno vs beleza ressoante?) e começa um leve romance, claro até parecer um maluco dizendo que é da guarda Parlatia do Papa e que mata seres sobrenaturais e que seu mais novo namorado Lucie na verdade é um principe vampiro e que ela não pode mais ver ou conviver com ele o que no fundo ela meio já suspeitava porque seu cachorro Jack sempre latia perto de Lucie (vocês vão ter que ler para intender meu trocadilho). Com aventuras muito engraçadas, momentos triste e outros aterrorizantes, nós apaixonamos mais e mais por Meena, Lucie e Alaric e seu triângulo de amor e odio.
E como diz a revista Americana voltado para editoras, leitores e as pessoas que amam livros, Meg Cabot é a ''mestra desse gênero''. Então vale apenas conferir,espero que tenham gostado.
Beijos, Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário