terça-feira, 16 de abril de 2013

Oi, Oi gente!

Tenho uma boa é má noticia ....
A má noticia, que nossa serie Arruinar não irá ter mais nenhum livro :(
e sim estou muito, mas tipo muito mesmo mal com isso, mas pelo menos foi o que nossa escritora maravilhosa Simone Eikeles me falou pelo twiter.


EU- @ SimoneElkeles Acabei de ler todos da série'' estragar'' e gostaria de saber. Não vai ter mais livros sobre eles? :))))

ELA - @ DeCarolinne Eu amo Amy & Avi, mas eu não acho que eu vou começar a escrever mais livros sobre eles. Eu prometo, eles têm um final feliz! :)

Então, quem lembra do meu post sobre  a serie arruinar e de como eu agi, sabe como estou me sentindo nesse momento. Mas quem sabe futuramente, né. Tomara. Aw
Porém ,
A BOA NOTICIA, é que Simone Eikeles não escreveu só essa serie, e particularmente amo os livros dela.

SENHORES E SENHORES  apresento-lhes o primeiro livro da trilogia ''Química Pefeita."


QUÍMICA PERFEITA
Sinopse: Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que o lado sul da cidade e o lado Norte não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente – o amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?











REGRAS DA ATRAÇÃO
Sinopse:  Quando Carlos Fuentes retorna para a América depois de viver no México por um ano, ele não quer qualquer parte da vida de seu irmão mais velho, Alex, traçou para ele em uma escola no Colorado. Carlos gosta de viver sua vida na borda e quer conquistar o seu próprio caminho, exatamente como Alex fez. Então ele conhece Kiara Westford. Ela não fala muito e é completamente intimidada por caminhos selvagens Carlos. Como eles se conheçam uns aos outros, Carlos assume Kiara pensa que ela é boa demais para ele, e se recusa a admitir que ela pode estar ficando com ele. Mas ele logo percebe que sendo ele próprio é exatamente o que Kiara precisa agora.

SEM PREVISÃO PARA O BRASIL   ...      (porém já tenho ele em e-book)






REAÇÃO EM CADEIA
Sinopse: Luis Fuentes sempre foi protegido da violência de gangues que quase destruiu a vida de seus irmãos. Mas isso não o impediu de assumir riscos, se ele está escalando uma montanha nas Montanhas Rochosas ou sonhando com um futuro como um astronauta, Luís não pode parar de olhar para a emoção que vem.

SEM PREVISÃO DE LANÇAMENTO NO BRASIL.











Infelizmente só o primeiro livro foi lançado no Brasil, mas tenho certeza que logo a editora Underworld que está editando o livro no Brasil, logo anuncia as sequências. O primeiro livro é a primeira história dos três irmãos.

A capa separada:


Bem esse livro faz a gente meditar, suspirar e se apaixonar por mais um bad-boy. O engraçado desse livro que o único mexicano que eu me apaixonei foi o Jesse da serie Mediadora, e agora esse aw <3
Então leiam Ticas, e suspiram por esse hermoso ( meu espanhol péssimo).

Espero que gostem, e deem uma olhadinha nas capas dos EUA, que é diferente da nossa, e são lindas também.


BEIJOS, BEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário