terça-feira, 16 de abril de 2013

Bem, Bem, Bem chegou o livro que todas, eu digo T-O-D-A-S esperaram!

''''
Bem eu acho que vocês sabem que eu estou falando, não?
SIM, EU TERMINEI DE LER O LIVRO "DESASTRE AMBULANTE" OMG, que sufoco, quase morri. E sim chorei horrores. (ok me julguem.)


Ok, a historia é quase, isso mesmo quase igual a Belo Desastre, porém com detalhes que melhoram, muito mais a historia na visão do nosso querido amado, lindo, quente e irresistível Travis. Contado sua trajetória com a mãe, seus medos, seus sentimentos, sua cabeça dura.
Deus, e um livro lindo, sinceramente, e o que eu mais gostei, foi que eu descobri um Travis além do Abby vê, um Travis que você se apaixona a cada virada de pagina e o quer matar em cada virada de pagina também.  JAMIE MCGUIRE me supreendeu, porque pensei que esse livro ia ser chato, e monótono porque era só a visão do Travis, mas não! Tem um depois dos felizes para sempre, tem um antes do começo e para animar vocês meninas, a escritora postou um extra em seu blog.
Que tal nós perder mais uma vez nos Maddox?





Ha sim o extra conta um, depois, do depois do feliz para sempre, o primeiro dia dos namorados do senhor e senhora Maddox, como será que foi ein?


Detalhe eu imagino o Travis mais ou menos assim, e sim eu me arrepio com minha imaginação as vezes. HA. (embora acho que meu, M-E-U Channing Tattum iria dar um belo, e sexy Travis, não acham?)

Coração preparado? Ótimo, beijos beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário