sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sussurro.

Olá gurizada, estão bem?
Vou falar de uma paixão que eu tenho, ou melhor livro.


Sussurro é um livro misterioso, engraçado e cheio romance. A história se passa com uma adolescente chamada Nora Grey, uma garota comum, estudiosa e com uma tendencia de atrair bagunça para sua vida. Ela perdeu o pai quando era pequena e mora com sua mãe numa casa de campo. Ela passa suas tardes na companhia da sua melhor amiga chamada Vee Sky e tudo parece normal, até a sua aula de biologia, a aula na qual ela tinha certeza que levaria pau se não estudasse o suficiente, mas como estudar quanto seu professor troca os companheiros de classe e faz ela sentar com o misterioso e irresistível aluno novo chamado Patch. Com o passar do tempo Nora percebe que talvez Patch está sentado ali por um motivo e que esse motivo pode levar sua morte, mas será que Patch é o inimigo ou será que ele é seu anjo da guarda? Nora não quer pensa nisso, ela só quer se afastar mais de Patch e arranja um emprego, mas coisas estranhas estão acontecendo, coisas que talvez sejam um sinal, coisas que fazem ela ficar mais próxima de Patch de uma maneira que ela não queria ou talvez queria? O que você faria se se apaixonasse por seu inimigo.

Particularmente esse livro é muito bom, quando comecei a ler não consegui parar de rir. Além de os personagens ser bem complexos, eu me apaixonei perdidamente por Patch, seu charme, suas piadas, sua provocações me deixava mais ansiosa por casa virada de página, e quando chegou o fim eu realmente fiquei perdida, não sabia mais o que fazer com minha vida, quem eu sou? 
Além de contar que personagens secundários que não aparecem muito fazem papéis muito importante na história, fazendo ser uma história bem elaborada. Com descobertas surpreendentes Becca faz a gente viajar na história da Grey e do nosso querido e MEU Patch, fazendo você suspirar em cada virada de pagina e principalmente nós fazendo ficar ansiosos para o próximo livro.

                         
Beijos, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário