sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A maldição do tigre

Olá gente, como vocês estão?
Eu acabei de chegar de uma viagem e estou super cansada mais isso não me impediu de pensar em livros.
Esse livro para mim é super especial, porque foi um livro que eu li faz um tempinho já e ele me deixou simplesmente louca, louquinha por ele.


A maldição do tigre da Collen Houck é o livro.
Além de ser  bem escrito, com uma capa linda, faz você viajar para um dos lugares mais lindos da terra, à India. Bem o livro conta de uma maldição jogado à dois príncipes Indianos, o Dhiren (mais conhecido como Ren)  e o Kishan, eles são amaldiçoados por séculos sendo obrigados a se  transformar em tigre todo o tempo. Com o passar dos tempos os irmãos se separam por não se darem bem  e Ren é preso.
Mas a história é narrada pela Kelsey Hayes (mais conhecida como Kells), que perdeu seus pais recentemente e precisa arranjar um emprego para ajudar pagar sua faculdade, então é contrata para trabalhar para o circo que está em sua cidade, para cuidar dos cachorrinhos e um tigre misterioso. Mas quando Kells conhece o tigre ela  quase imediatamente sente uma atração pelo lindo tigre branco de olhos azuis e se sente tocada por sua solidão, passando a maior parte do tempo ao lado dele. Quando Kelsey descobre  que seu tigre é na verdade ele um príncipe indiano amaldiçoado por mais de 3000 anos e que ela é a unica que pode ajudar  Ren, ela faz de tudo para ajuda-lo. Mergulhando  numa jornada perigosas pela India, onde enfrente seres misticos, Deuses indianos e mundo paralelos tentando decifrar uma antiga profecia. E ao mesmo tempo se apaixonando perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Esse é daqueles livros que quando você termina pergunta '' E O PRÓXIMO'' . Ele te arrebata, você viaja completamente nele, se apaixonando pelos personagens de verdade. Esse é o primeiro livro da série, que contém 5 livros mas só quatro foram lançados, sendo o ultimo ainda está sendo escrito pela escritora.


O ultimo se chama '' Sonho do Tigre'' e não tem previsão para lançamento mas a boa noticia é que a autora vendeu os direitos autorais para Paramount então logo terá filme lançado, os livros são meios grandinhos mais vale muito apena lê-los, as capas são lindas e o livro  é  apaixonante em cada pagina virada é uma surpresa. Quando eu terminei a serie eu me senti vazia e feliz. Como se tivesse tirado um grande pesos dos ombros, como se você fizesse uma longa jornada que teve fim, sabe? E eu obriguei praticamente todas minhas amigas à lerem, e achei um grupo brasileiro no facebook completamente fantástico da serie, apoiado pela própria Collen, esse aqui
E logo terá resenhas dos outros livros.

Beijos,Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário