sábado, 9 de fevereiro de 2013

Belo Desastre

O livro que não sai da cabeça das meninas é?
Belo Desastre obvio.
Também, o livro é contagiante, intenso e claro romântico.



A história é narrada por Abby uma universitária certinha, que o que mais quer nessa vida é fugir do seu passado. Então ela e sua fiel amiga América foram morar na faculdade, até ai tudo estava bem. Então América começou a namorar Shepley então tudo fica perfeito, até ela conhecer o colega de Shepley Travis Maddox, o galinha, o conquistador, chame do que você quiser. Travis era o principe encantado vs bruxa malvada dos corações das estudantes da faculdade. Porque com Travis era isso, sexo e tchau! Mas é claro que Abby não ia se deixar levar por um conquistador, ela sabia tudo sobre eles, ela não ia se deixar levar. Até claro Travis fazer uma aposta com ela. 
'' — Quer fazer uma aposta, Abby Abernathy? — ele me perguntou sorrindo, com um brilho nos olhos.
 Sorri de volta.''
Esse livro me deixou tonta, fazia um tempo que eu não lia livros sem ser sobrenatural, então eu o li e me apaixonei. A escritora consegue deixar os personagens muito humanos, Travis com seus medos e fama, Abby com seus medos e passado. E juntos eles se mantem, um no outro. Claro que coisas acontecem, como todo livro, mais esse livro realmente é muito real. E eu espero que meu tempo na faculdade seja um pouco animada como o de Abby, claro mas não tanto. E sim eu sei, que várias pessoas que leram já suspiram pelo Travis mas aviso ele é da minha amiga Sarah. (ela me deu vários personagens literário por ele, então). O livro não é muito grande, mais você viaja nele, e a noticia boa é que em Abril terá o segundo livro, que se chama "Desastre Ambulante"  vai ser a mesma história só que agora narrada pelo Travis, então fiquemos no aguarde e claro você já pode matar a curiosidade de ler o livro porque já saiu no Brasil.

Secretamente suspirando pelo Travis, beijos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário