terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Os encantados de ferro - A rainha de ferro 3







Eu pensei que tudo estava acabado. Que o meu tempo com as fadas, as escolhas impossível que eu tinha que fazer, os sacrifícios daqueles que eu amava, estavam para trás. Mas uma tempestade se aproxima, um exército de Ferro fey que vai arrastar-me de volta, chutando e gritando. Me arrastar para longe do príncipe banido quem jurou estar ao meu lado. Arrastar-me para o núcleo do conflito tão poderoso, não tenho certeza que qualquer um pode sobreviver. Desta vez, não haverá como voltar atrás.





Esse livro é um dos que mais me marcou, porque eu fiquei com muita raiva da escritora, mais graças à Deus a escritora tomou juizo e não terminou à serie assim. Meghan é testado ao limite nesse livro, seu amor, sua força, seu poder. Ela junto com seus amigos, enfrente um novo mal, e começa a melhorar seus poderes de fada. Mas será que isso será suficiente e para salvar quem ama, suficiente para salvar-se? E claro quem é que não estava pirando com as cenas de Megash? Numa aventura incrível pelo mundo Fay, não tem como não se pegar à serie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário