terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Os encantados de ferro - O cavaleiro de ferro

Uh Uh Uh Uh quem ai está animado?
Esse livro é o meu livro preferido da série, porque quem narra é o meu Ash. (suspiros)

Para o príncipe Ash, o amor era uma fraqueza para os mortais e tolos. Sua amada teve uma morte horrível, destroçando qualquer sentimento que o príncipe de Inverno tenha tido. Ou era o que ele pensava. Até Meghan Chase, uma garoto meio humana, meio princesa da Corte de Verão, atravessar suas barreiras, tornando-o através de um juramento irrevogável seu cavaleiro. Quando tudo estava desmoronando em Faery por causa do novo Reino do Ferro, ela cortou seu vínculo com o príncipe para salvar a vida de Ash. Meghan agora é a Rainha do Ferro, governante de um reino onde nenhuma das cortes de Inverno ou de Verão pode sobreviver. Com a (indesejada) companhia de seu inimigo brincalhão da Corte de Verão Puck e o enfurecido Cait Sith Grimalkin, Ash começa uma viagem para encontrar uma forma de honrar a sua promessa solene de ficar ao lado de Meghan. Para sobreviver no Reino do Ferro, Ash deve ter uma alma e um corpo mortal. Mas os testes que ele deve enfrentar para ganhar o que procura são impossíveis. Pelo menos, ninguém nunca viveu para contar a história. E então Ash descobre algo que muda tudo. Uma verdade que transforma a realidade de cabeça para baixo. Os desafios e seus piores medos mostram-lhe que, às vezes, é preciso mais do que coragem para fazer o sacrifício final.



Numa aventura nas profundezas da fayland, nós apresentando lugares que nunca imaginávamos que existia, Ash faz tudo para manter sua promessa a Meghan, e grandes surpresas estão por vir. Fantasmas do passado aparecem e o deixa no empasse. 
Quem Ash escolherá, será que seu amor por Meghan é maior que seu passado sombrio. Numa explosão de sentimentos, descobertas e claro muito de seu humor sarcástico. Julie faz você mergulhar e decidir, que team escolher!

Esse livro em português também só liberarei por mail, então por favor peçam para o mail do blog. 


Beijos, Beijos. 

Um comentário:

  1. pode me mandar por e-mail???? nikyhellen@live.com cavaleiro de ferro

    ResponderExcluir