terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Os encantados de ferro - Filha de Ferro 2

Olá.
A filha de ferro é o segundo livro da saga os encantados de ferro, uma série que para mim é mais do que livro.

Metade Princesa fada do verão, metade humana, Meghan nunca se encaixa em qualquer lugar. Abandonada pelo príncipe do Inverno que pensou que a amava, ela é prisioneira da rainha das fadas do inverno. Como a guerra se aproxima entre Verão e Inverno, Meghan sabe que o verdadeiro perigo vem dos Encantados do ferro, que só ela e seu príncipe ausente viram. Mas ninguém acredita nela. Pior, os próprios poderes Encantados de Meghan foram cortados. Ela está sozinha no país das fadas, com apenas sua inteligência para ajudar. Confiar em alguém seria tolo. Confiando um traidor aparente poderia ser mortal. Mas mesmo quando nela cresce uma espinha dorsal de ferro, Meghan não pode ajudar, mas pode ouvir os sussurros de desejo em seu coração todo completamente humano.



- Por que deveria confiar em você? – Eu rosnei para Ash. 
Eu estava completamente consciente de que estava sendo uma idiota, que nós precisávamos cair fora de lá antes que alguém nos visse, mas era como se eu tivesse comido spill-your-guts, e as palavras simplesmentecontinuavam saindo de enxurrada.
– Você esteve mentindo para mim desde o começo. Tudo o que disse,tudo o que fizemos, era tudo uma cena para me trazer para cá. Armou para mim desde o começo.
- Meghan...
- Isto é um jogo que você gosta de jogar? Fazer a estúpida garota humana se apaixonar por você e então rir enquanto arranca o coração dela? Você sabia o que Rowan estava fazendo, e não fez nada para parar isto!
- Claro que não! – Ash rosnou de volta, sua veemência me surpreendendo até o silêncio.
– Eu tinha que fazer todos acreditarem que eu não me importava, ou eles iriam rasgá-la ao meio. Emoções são uma fraqueza aqui, Meghan. E a Corte Winter devora os fracos. Eles te machucariam para chegar até mim. Agora, vamos.
– Ele me alcançou de novo, e deixei que ele pegasse a minha mão sem protestar. 
– Vamos sair daqui antes que seja tarde demais.
- Temo que já seja muito tarde.
– Falou arrastadamente uma familiar voz falsa, fazendo meu coração parar.

A filha de ferro é cheia de aventuras, e claro mais o aprofundamento do amor platonico ou não platonico de Meghan. Agora que seu irmão está a salvo, tudo que ela tenta é salvar a si mesma ou pelo menos ela tenta convencer a si mesma, mais tudo que faz é se apaixonar mais e mais por esse principe sombrio. 
Espero que gostem assim eu. 
Beijos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário