domingo, 31 de março de 2013

Serie Arruinar

Oi, tudo bem?
Então levei tipo uma meia hora pra fazer essa resenha tentando mentalizar '' Carol não surte, Carol não diga spolers''
A serie arruinar está a partir de hoje sendo a minha serie ''não sobrenatural'' preferida <33 ( tá tipo serie arruinar e a serie da Step)

 

Como é que uma adolescente moderna termina em uma fazenda no meio de Israel, com seu pai quase desconhecido? Bem, nem vem ao caso descrevê-lo.

''Moshav? O que é um Moshav? Será que é shopping em hebreu? Quero dizer, pelo que Jéssica me disse, as lojas de Israel têm as melhores roupas da Europa. Esse vestido preto que tem é realmente lindo. Sei que seria terrível sair para comprar com o doador de esperma, mas continuo pensando em todas as roupas incríveis que podia trazer quando voltasse.''

 Sinopse 1Infelizmente para Amy Nelson de 16 anos, Moshav está longe de ser um shopping. Pense em cabras, não em Gucci. Ir a Israel com seu pai quase desconhecido é a última coisa que Amy quer fazer neste verão. Amy tem um grande rancor de seu pai a quem chama de “Doador de Esperma” por quase não estar presente na sua vida. E que agora a está arrastando a uma zona de guerra para que conheça uma família que nem sabia que tinha, onde provavelmente será alistada no exército. Finalmente será presa em uma casa sem ar condicionado e com apenas um banheiro para sete pessoas, sem melhor amiga, sem namorado, sem shopping, sem telefone celular... Adeus orgulho, olá Israel.

Sinopse 2Nesta sequência de como arruinar as férias de Verão, tudo na vida de Amy Nelson Barak de 16 anos, está errado! Sua mãe casou-se e se mudou para o subúrbio, e agora eles vão ter um bebê. Amy se muda com seu pai para Chicago e o inscreve para um serviço de namoro online. Seus quatro primeiros encontros são essa noite. .O que mais? Seu cão Mutt engravida a poodle premiada de seu vizinho mal-humorado, então Amy vai realmente ter que conseguir um emprego de meio-período para pagar metade da conta do veterinária. E há esse garoto totalmente chato, Nathan Rubin, que acabou de se mudar para seu prédio. Felizmente, Amy tem um namorado bonito chamado Avi. Só que ele é mais como um não namorado, considerando que Avi estará no exército israelense durante os próximos três anos.O que uma menina tem que fazer quando todo mundo está conspirando para arruinar a sua vida?
Sinopse 3 Adivinha quem está voando para a Terra Santa neste verão! Lembra-se de mim, Amy Barak-Nelson - também conhecida como a rainha do desastre? Caso você tenha esquecido, meu namorado Avi está no exército Israelense. A visita está definitivamente permitido. De alguma forma, minha avó me convenceu a inscrever-me para duas semanas de puro inferno em uma base de treinamento militar. Levantar-se antes do amanhecer, fazer xixi em um buraco e jogar jogos de guerra no deserto não é minha ideia de diversão. Mas o que é pior? O nosso chefe de equipe acaba por ser Avi!

Ok meninas, vou deixar claro aqui o Avi é meu, meu, meu e meu. E sim estou apaixonada, serio além dele ser um personagem, complexo, ironico e humano, e obviamente incrivelmente lindo, é romântico e ama Amy do jeito dele. E Amy, bem podemos dizer que ela tem um dom, assim como eu para estragar tudo. Ela age sem pensar, quando viu já fez, e ao mesmo tempo divertida, amorosa e faz de tudo pelo amor dela, claro com um pintada de criatividade, e quem aqui que leu o livro e não morreu de inveja do seu guarda roupas. A histórias não são melantes e compridas com títulos engraçados que te fazem meditar, focando um pouco a religião judaica de uma maneira onde você pode enxergar os dois lado da moeda. 
Sinceramente Israel está em umas das cidades que estou louca para conhecer.
E a noticia boa é que, PODE HAVER MAIS LIVROS DA SERIE, SIMMMMMMM!
Porém a escritora não sabe se faz porque nenhuma editora mostrou algum interesse :((
Que tal, incomodarmos algumas editoras sobre o livro ein????? Eu topo

Beijos, Beijos ...

sábado, 30 de março de 2013

Bastardo Lindo

Olá, como estão?
Sim eu sumi, porque fiquei perdida em mais um mundo paralelo.
Esse com toda certeza quente ~ uh

"Fechei os olhos, apenas tentando respirar, mas é claro que tudo o que eu podia sentir era o cheiro dele. Eu não queria ele com outra pessoa, e esse sentimento era tão avassalador que me tirou o fôlego. E era terrível, porque para ser honesta, ele poderia quebrar o meu coração. Ele poderia me quebrar."
Bennett Ryan é um bastardo lindo; Chloe Mills é sua linda assistente que não o suporta. Uma noite, tudo muda. Bem-vindo ao escritório. É hora de começar as negociações...
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um monte de xingamentos. Descubra a história que rendeu mais de dois milhões de leitores online.
Inteligente, trabalhadora e em seu caminho para um MBA, Chloe Mills tem apenas um problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, sem corte, imprudente e completamente irresistível. Um bastardo bonito.
Bennett voltou da França à Chicago para assumir um papel vital no negócio de sua família mídia massiva. Ele nunca esperava que a assistente que estaria ajudando-o a partir do estrangeiro fosse linda, inocentemente provocativa e uma criatura completamente irritante que ele agora tem que ver todos os dias. Apesar dos rumores, ele nunca foi de se envolver com ninguém de seu local de trabalho. Mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar as regras ou quebra-las completamente, se isso significa que ele pode tê-la. Todo o escritório. Com a atração um pelo outro cada vez mais evidente, Bennett e Chloe devem decidir exatamente o que eles estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Preparem o coração meninas porque mais um perfeito, homem estrará em suas vidas. Bennett é totalmente quente, lindo  e mau. E Chloe é uma grande sortuda. Além da história conter cenas quentes ( aviso 50 tons de cinza que se prepare) é cheio de humor negro e sarcasmo. E claro com cenas e frases em frances, (OMG ME PERDI NA TATUAGEM DELE) 

''Je ne regrette rien". [Eu não lamento nada]'' 

E sim eu adorei, porque os personagens são maduros e ao mesmo tempo mais jovens do que nós leitoras. Com uma leitura fácil e com poucas paginas que  te prendem do começo até final. Christina conseguiu fisgar-me!
''"Je suis à toi" [eu sou seu].''

 Preparem o coração e se percam.
BEIJOS BEIJOS, E ESPERO QUE GOSTEM ;)

quarta-feira, 20 de março de 2013

Carina Rissi: PROCURA-SE UM MARIDO

Oi gente, como estão?
Eu li esse livro, porque além de amar a resenha dele, e sim porque o dia dos namorados está chegando isso me inspirou ( e sim eu sei que falta 3 meses para isso acontecer, o que significa que tenho muito pouco tempo para encontrar ér...)
O livro de Carina Rissi, só pode ser descrito de uma forma!
POR FAVOR SE VOCÊ SE CHAMA MAX E É IGUAL O PERSONAGEM DO LIVRO  POR FAVOR ME CONTATAR PARA A GENTE CASAR.

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensa, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.





Eu admito que no começo odiei a imaturidade de Alicia, como era ela imatura.Meus Deus do Céu!!!!!!
 Mas depois de ler, entrar na história, vi que as aparências enganam.
E o Max, bem ele é perfeito. Fofo, maduro, as palavras que ele usa para expressar seus sentimentos é tão lido e seguro. E a história é tão problemática e engraçada, e quando você acha que sabe quem é o vilão, à história  muda completamente! Claro que se eu estivesse casada com o Max, esqueceria o dinheiro e agarraria aquele homem (ou talvez não era muito dinheiro) mas quem sabe, o amor dos dois, é como uma tsunami. Vem devastando completamente tudo que encontra pelo caminho, inclusive eles.
Com um enredo fácil, apaixonante e claro cheio de humor. Carina Rissi nós surpreende de novo com uma história, onde o amor vence tudo, dinheiro, inimigos, morte e nós mostra que não é a riqueza da vida que vai te proteger e te levar para as estrelas, não são aquelas pessoas que ficam do seu lado só nos momentos bons  que te fazem feliz, e sim aquele que talvez que quem sabe você mais odeie, aquele que faz seu pior vir atona e que no fundo, bem no fundo ame como nunca amou alguém.


"Quando você não está, é como se eu não tivesse ar para respirar e me sentisse sufocado."

Bem isso explica muita coisa não? Amei o livro estou apaixonada, pensando em seriamente em procurar um jornal (brincadeira). Espero que gostem e que leiam, porque realmente vale apena.
Beijos, Beijos.

terça-feira, 12 de março de 2013

Como se livrar de um vampiro apaixonado! hm

Hey pessoas como estão?
Foi falar de um livro fantástico e super engraçado.
O livro se chama '' como se livrar de um vampiro apaixonada'' ou em inglês ''Jessica guide to darting on the dark side'' ( não sei porque prefiro em inglês).
Mas a pergunta do dia é: E SE UM CARA QUE SE DIZ VAMPIRO APARECESSE NA SUA VIDA E FALASSE '' -  FOMOS DESTINADOS A CASAR E AGORA VOCÊ SERÁ MINHA ESPOSA?''


Bem, casar definitivamente não estava nos planos de Jessica Packwood, mas um bizarro (e incrivelmente quente) novo estudante de nome Lucius Vladescu aparece, e diz a Jessica que ela é uma princesa da Romênia que esta destinada a casar com ele desde que nasceu.
Armada com seu novo livro de "Crescendo com um Morto-Vivo: Um Guia Adolescente para Encontros, Saúde, e Emoções com Vampiros", Jessica precisa fazer uma dramática transição de uma adolescente normal americana para uma princesa vampira.
Mas quando as deliciosas lideres de torcida ganham a atenção de Lucius, (Claro eu se fosse a Jessica já teria matado todas as lideres de torcidas) e ela  se descobre brigando com si mesma para ganhar de volta a atenção dele, parar uma guerra entre os clãs vampiros e salvar a alma de Lucius da destruição eterna.

Esse livro é hilário  e surpreendente confesso que se alguém aparecesse dizendo que era príncipe VS vampiro eu iria sair correndo. Mas Lucius é bem, digamos convincente!
Amei o enredo, os personagens principais e secundários, além da história ser incrível você aprende muito sobre Romênia, e até um pouquinho da história do Drácula HÁ


E melhor ainda, tem o segundo livro. E assim que eu le-lo, (eu sei to muito descuidada!) Eu posto e digo se Lucius ainda tem meu coração u.u


“Apenas se lembrem, garotas: Um jovem vampiro do sexo masculino é um predador por natureza. Alguns garotos podem olhar você não só com um interesse romântico, mas como presa...”


Beijos, beijos da princesa vamp :k ( isso era pra ser presas, mas ok)

segunda-feira, 11 de março de 2013

Desculpas vs livro novo!

Oi gente, eu sei podem me matar! Me afastei do blog, e me arrependo disso, me sinto muito culpada!
Meu pc quebrou e lá tinha todos os meus livros, nas quais alguns eu escrevia, e sim desanimei.
Mas agora estou de volta, porque como boa leitora não consigo ficar muito longe de livros.
E nosso livro de hoje é um lançamento americano chamado DERAILED.

Quando você está perdido, por vezes, o único lugar que você pode ir é para casa. Arrasada com a morte de seu noivo, Molly deixa a faculdade de Direito para retornar à sua casa de infância na Carolina do Norte. Com a expectativa de se recuperar até que ela possa descobrir o que fazer com a sua vida, ela se encontra nos braços de seu namorado da escola, o menino que representa tudo do passado, que ela tentou deixar para trás. À procura de uma fuga, ela ao invés disso encontra um caminho de volta para a menina que ela quase esqueceu que existiu e um futuro que nunca sonhou ser possível.

Esse livro é fantáááaastico, meninas que querem viver seu antigo  amor de infância, preparem o coração. Molly é uma garota doce, decidida  linda e confusa, ela tem uma vida perfeita, ou achava que tinha, quando a morte do seu noivo à deixa a merce da vida.
Quase entrando em depressão ela, foge de tudo e todos para sua pequena e perfeita cidade com praia, e claro com gatos novos e antigos na parada! Eu particularmente  amei o livro. Porque é uma leitura fácil, com poucas paginas e nada melante. 
Me supreendi com as mortes dos personagens, você acha que eles morreram de uma coisa e eles morrem de outra, totalmente surpreendente.

E além da capa ser linda, esse livro é apenas o primeiro de uma triologia que envolverá mais os personagens dessa história, então não se preocupe, vários personagens perfeitos que ficaram sozinhos, encontram seu final feliz! 

ps: recebi vários mail's mais lindos dos que os outros e estou emocionada, prometo nunca mais abandonar o blog, então por favor me desculpem. 

BEIJOS, BEIJOS! (((: